
A Lua está em Peixes desde ontem de manhã. A Lua cresce no céu assim como os sonhos, a sensibilidade, a magia, o disfarce. As águas aumentam, os cardumes se multiplicam e a entrega ao cosmos, ao divino é inevitável. Estar conectado as forças maiores que nos regem é estar amparado pela fé inabalável, única, inerente a cada ser. E as dadivas que acontecem diante de nossos olhos é algo inexplicável de tão grandioso, não é tudo que passa pela razão.
Peixes, um dos signos mudos, e existem vivências que somente se sente, se percebe interiormente e que não se expressa, não se explica, o tal dos mistérios.
Lua no domicilio noturno de Júpiter, que está em Escorpião. Ambos em trígono já separativo. O dia vai absorvendo as águas mais profundas e o tempo pra si é essencial para concentrar e entrelaçar tudo o que vem pescando por aí.
Lua na exaltação de Vênus, também em Escorpião e em seu exílio. A Lua segue para o trígono com ela. Tudo que se deseja é o silêncio para navegar rumo ao êxtase, a comunhão com o sagrado. Mas o marinheiro precisa sempre lembrar que navegar é preciso, não somente almejar o destino. E há de se convir que pra se atingir a calmaria não há como fugir das tormentas. Marinheiro bom é aquele enfrenta e se adequa a todos os tempos.
Boa tarde! Boa semana!
[Dia da Lua / Hora do Sol]
Ana Karina Lunelli
Astróloga
Email: contato@anakarinalunelli.com.br
Facebook: www.facebook.com/anakarinalunelli
Twitter: www.twitter.com/AstroseAromas