
A Lua no mangue traz o passado e as memórias a tona. Bate aquele saudosismo, aquela vontade de estar onde se sente em casa e com quem lhe faz sentir próximo, íntimo.
A Lua se opôs a Saturno em Capricórnio e já nos deparamos com sentimentos e histórias que fizeram rachaduras na nossa estrutura, com isso cresce um desejo de blindar-se, proteger-se.
A Lua se dirige para o trígono com Júpiter em Escorpião, mas agora não tem mais porque esconder, se defender... vivencia toda sua interioridade, todo esse universo, percebe, sente no âmago toda essa complexidade.
Há medo do que vai se encontrar nas profundezas mas é necessário ir se quer fazer criar bases, principalmente base emocional. E isso é um trabalho praticamente pra vida inteira mas que é essencial iniciar agora. Esse trabalho é diário, é algo que exige sim mas deve-se persistir.
A compreensão e aceitação da própria história já é um grande passo e tem o poder de reedificar alicerces para voltarmos para o nosso centro, nossa essência, habitar quem se é.
Boa semana a todos!
[Dia da Lua / Hora da Lua]
Ana Karina Lunelli
Astróloga
Email: contato@anakarinalunelli.com.br
Facebook: www.facebook.com/anakarinalunelli
Twitter: www.twitter.com/AstroseAromas
Imagem: Daria Hlazatova