
O Carneiro é aquele que a cabeçadas abre estradas superando limites. É também a cabeça que ferve, que doí quando está obstinado e na ânsia se precipita e muitas vezes pode perde-la.
O Carneiro sendo o primeiro signo tem toda a energia, toda agressividade, corre em disparada aos seus objetivos.
Saturno, o senhor do tempo, tem seu exílio nesse signo, pois em Áries o tempo é o agora, é o momento, não existe a reflexão, a maturidade.
"O tempo está correndo, tenho que correr contra ele, tenho que ganhar dele", pensa o Carneiro com seu aspecto competidor.
Já o Sol se exalta no terreno de Áries mostrando que a luz solar voltar, a primavera voltou. É a vida pulsando, calor, ardor, a elevação da individualidade, Áries sempre acha que sabe quem se é.
A Lua corre em Áries e faz sextil com Marte em Aquário, seu dispositor.
O mundo vê quantas necessidades sociais existe e se agita e enfurece perante a descasos, alguns com espírito heróico partem pra ação, pro fazer, pro construir, outros confrontam autoridades, outros largam mão e pensam "cada um que faça a sua parte, eu aqui faço a minha".
A Lua faz quadratura com Saturno em Capricórnio e lembra que o buraco é mais embaixo, que não é só sair tendo rompantes por aí, tem que chegar até os ossos, nas estruturas que estão precárias, que não são ações inconsequentes que levarão a um futuro melhor.
A noite a Lua caminha para o sextil com o Sol em Gêmeos e o mundo tem algumas inspirações e visão sobre a direção de suas idéias, cabeça a gente tem pra pensar, elaborar, criar projetos, não só pra usar chapéu.
Tenha em mente o mundo que você deseja.
Boa tarde e ótimo final de semana a todos!
✨
[Dia de Vênus / Hora da Lua]
Ana Karina Lunelli
Astróloga
Email: contato@anakarinalunelli.com.br
Facebook: www.facebook.com/anakarinalunelli
Twitter: www.twitter.com/AstroseAromas