
Para surgir a vida há que ter calor, assim o broto pode nascer, pode vir a luz. Não é a tona que Áries é governado por Marte e pelo Sol, ambos muitos quentes, Marte fala sobre a valentia, aquela porção inerente que todo ser vivo tem dentro de si, que mantem o espírito vibrando e com fome de mais vida, e o Sol que é a pura luz, o que oferta clareza, o vigor que faz o broto sair da inércia.
A Lua faz sextil com Marte em Aquário Rx e quadratura com Saturno em Capricórnio.
O dia movimenta as ideias e os ideais, o mundo quer disseminar utopias, projetos épicos que solucionem dificuldades principalmente comunitárias. Porém lá em cima da montanha está o vovô Saturno com sua cabra só observando a imaturidade dos pequenos heróis por aqui.
"Ainda não está bom, precisa rever, melhorar, pensar mais no entorno do que nos louros que virão dos resultados" diz ele.
Mas o mundo não desanima, pois logo em seguida a Lua busca o trígono com o Sol em Leão, e aí o peito infla, a gente se orgulha do trabalho feito, mesmo com um certo egoísmo tem a nobreza, tem a identidade que nos torna únicos. Em tempos de pouca criatividade, aquele que tem insights e segue o coração já sai na frente e tem mais recursos pra encarar o mundo.
Boa tarde a todos!
[Dia de Mercúrio / Hora de Saturno]
Ana Karina Lunelli
Astróloga
Email: contato@anakarinalunelli.com.br
Facebook: www.facebook.com/anakarinalunelli
Twitter: www.twitter.com/AstroseAromas