
Toda a vida que se manifestou coloca luz em seu oposto, o declínio, a deterioração, o apodrecimento. O que é em dias, momentos atrás pulsava de vida, de vitalidade, agora pode mostrar a sua face escura, sombria, simplesmente porque tudo na terra é assim. Nada dura pra sempre. Tudo é impermanente. Aceitar que temos estados de plenitude e de segurança mas que logo será substituído por outro estado. O corajoso olha para esse estado de decomposição pois sabe que se não o fizer um pus poderá se formar para continuar mostrando que há algo errado e que uma limpeza deverá ser feita, outras só mesmo com o ferrão.
Touro habita o pasto, muitas vezes cercado. O Escorpião habita lugares praticamente inabitáveis, lugares escuros e fendas, fissuras. O dia pressente que precisa sobreviver e busca subterfúgios, estratégias, pois não se pode ficar exposto e com recursos escassos.
A Lua, estado do dia, segue o caminho e se opõe a Mercúrio, e é tanta profundidade e as vezes tanto expurgo que faltam palavras, o mundo fica no silêncio, o afastamento paira no ar.
Por volta das 22h, a Lua faz quadratura com Marte, seu dispositor, e sextil com Júpiter. E cresce a insatisfação, parece que não dará pra aguentar o que se vê, o que se sente... revolta interna. Lua cheia é sinônimo de exposição, latência máxima. Você é corajoso e forte o suficiente para suportar? Tudo passa, as horas passam, o dia passa... Tome a poção da perseverança, da proteção, mesmo que seja amarga.
Boa tarde a todos!
[ Dia de Júpiter / Hora de Júpiter]
Ana Karina Lunelli
Astróloga e Terapeuta Integrativa
- contato@anakarinalunelli.com.br
- Email: contato@anakarinalunelli.com.br
Instagram: www.instagram.com/anakarinalunelli
Twitter: www.twitter.com/AstroseAromas