
Lua no domicílio de Saturno, portanto em terreno frio e seco. Toda a umidade que a Lua tem que é por natureza a plasticidade, integração e o amparo, ressecam. O terreno fica árido, severo, inóspito.
Quando a Lua atravessa o espaço da Cabra há um esforço, uma resistência, uma trabalhado suado para conseguir algum resultado. No local de Saturno é o tempo quem manda e não adianta se esquivar ou ainda reclamar. O Tempo é o senhor soberano do céu, não por acaso habita a última esfera celeste, acima de todas as outras. Há uma ordem e uma obediência que reproduz a condição de nossas vidas.
A Lua vai aos poucos se afastando do sextil com Júpiter em Escorpião. Lua na queda de Júpiter e Júpiter na queda da Lua.
Quanto mais imaturidade e despreparo maior será os desafios e os prováveis tombos. Ou se aprende no amor ou se aprende na dor.
As 19h44 a Lua ingressa em Aquário, a lua dos ventos.
Lua também no território de Saturno, no caso domicílio diurno. E por aqui continuamos na missão de planejar e trabalhar conforme o tempo.
A Lua segue minguando, que os ventos sejam para afastar a resistência de nossas mentes frente as dificuldades, que ela seja arejada com novas possibilidades e reflexões.
Boa tarde! Ótima semana!
[Dia da Lua / Hora de Vênus]
Ana Karina Lunelli
Astróloga
Email: contato@anakarinalunelli.com.br
Facebook: www.facebook.com/anakarinalunelli
Twitter: www.twitter.com/AstroseAromas