
O dia ainda sobre o ápice da Lua e por aqui todo mundo correndo a milhão. Energia ao máximo, pró-atividade mas também muita irritação. E a ira se espalha quando os tempos não se encontram. Saturno, o senhor do tempo tem sua queda em Áries, porque lá não existe tempo senão a momento presente, o imediatismo. Estar com o outro e ter empatia pelo ritmo e tempo alheio é um desafio. Áries se sente ameaçado, se atropela e atropela o outro. Carneiro dando cabeçada.
É uma pressão entrar em sintonia.
As 20h55 a Lua chega em Touro. Touro é a matéria do mundo.
Corpo, carne, substância.
Desfrutar dos prazeres da vida e do corpo é essencial.
Lua no signo de sua exaltação e no domicílio noturno da Vênus, senhora do dia.
Vênus, a dispositora da Lua, está em Virgem, signo onde tem sua queda. Ela está conjunta a Marte e se segue para a quadratura com Saturno.
O corpo pede descanso, sombra e água fresca, mas o céu segue no seu desassossego. Vênus entre os planetas maléficos e ela mesmo em uma posição desconfortável.
A gente sente a ansiedade e agitação sair pelos poros. Desejos contidos, encurralados pelo pudor, moralidade e a intolerância. Ah a intolerância! Cada dia mais presente nas relações. Anda um tal de se incomodar e julgar as relações alheias (e as próprias), não?!
Como bordadeiras melhor tentar alinhavar outros desenhos, colocar atenção e a inteligência em algo mais produtivo.
O Touro muge pedindo mais paciência.
Bom dia e ótimo final de semana!
[Dia de Vênus / Hora de Marte]
Ana Karina Lunelli
Astróloga
Email: contato@anakarinalunelli.com.br
Facebook: www.facebook.com/anakarinalunelli
Twitter: www.twitter.com/AstroseAromas